quinta-feira, 4 de maio de 2017

VLI abre as inscrições para estágio técnico e superior...


A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, abriu as inscrições com 56 vagas de estágio para níveis nível médio/técnico e superior. A empresa oferece bolsa, plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Os aprovados começam em agosto de 2017 e o programa tem duração de 12 a 24 meses. Inscrições até o dia 10 de maio pelo site http://estagiovli.manpower.com.br.

NÍVEL MÉDIO

Devem concluir o curso em julho de 2018 nas áreas de edificações e estradas, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, mecânica e mecatrônica.

NÍVEL SUPERIOR

Devem concluir a graduação em julho de 2019 nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia de controle e automação, engenharia ambiental, engenharia química, sistemas de informação, ciências da computação, sistemas de informação, redes de computadores, direito e comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda).


Fonte: folhavitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário