segunda-feira, 29 de maio de 2017

Hambúrguer bovino orgânico será lançado em feira de São Paulo...


Um hambúrguer bovino orgânico será lançado na 13ª edição da feira de orgânicos Bio Brazil Fair 2017. O produto é fabricado pela Korin, que tem no mercado outros produtos, como café orgânico, linguiça de frango, carne bovina e frango assado.

As carnes são de novilhos criados no Pantanal sul-mato-grossense. O rebanho que dá origem ao hambúrguer é criado sem antibióticos nem hormônios. Além disso, os criadores não aplicam ureia – tipo de adubo – nas pastagens. Segundo a empresa, os hambúrgueres orgânicos são produzidos com gramatura de 170g por unidade. Além disso, são preparados apenas com carne bovina, não possuindo tempero e nem sal. No estande da Korin, será realizado a degustação dos produtos da empresa.

No dia 10 de junho, o diretor da empresa, Reginaldo Morikawa, conversa com a jornalista do canal Do Campo à Mesa sobre as diferenças entre a produção de carne bovina orgânica e convencional. O bate-papo acontece na Arena Vivência, das 14h às 15h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.

Serviço


A 13ª edição da Bio Brazil 2017 ocorre entre os dias 7 e 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O credenciamento é gratuito. Mais informações consulte o site no seguinte endereço: http://www.biobrazilfair.com.br/2017/.

Fonte: revistagloborural.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário