segunda-feira, 17 de abril de 2017

Produção de briquetes e cavacos de madeira será o tema da apresentação do 2º Congresso de Biomassa...



A segunda edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e mundial. 

Dentre os palestrantes está confirmado a vinda do, Dr. José Dilcio da Embrapa Gestão Territorial, o qual apresentará a palestra “Produção de Briquetes para geração de energia”. 

Os profissionais interessados em participar do congresso podem fazer a inscrição através do site do evento e também consultar toda a programação prevista para os três dias. Além das palestras, os participantes poderão visitar os estandes das empresas expositoras e conhecer ainda mais o trabalho desenvolvido pelo setor. 

CIBIO 2017

O 2º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) já possui data prevista para acontecer. Organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho de 2017 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba – Paraná. 

O evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Além disso, o congresso também pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil. 

Voltada exclusivamente para profissionais ligados ao setor de biomassa e energia, a segunda edição do congresso terá a participação dos principais especialistas do setor tanto do Brasil como do exterior. De acordo com os organizadores a expectativa é que o evento receba cerca de 800 congressistas por dia. 

Além do Congresso, a Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) também será realizada de forma bienal nesses dias. 

A ideia é que além de acompanhar as palestras, os visitantes também possam fechar negócios e visitar os estandes da feira. 
Segundo o grupo FRG Mídias & Eventos, cerca de 70 expositores participarão do evento. 
A expectativa é que o evento receba seis mil visitantes. 

O CIBIO 2017 conta com o apoio das principais entidades do setor no Brasil e no exterior. Para acessar a lista de programação, realizar a inscrição e obter maiores informações, os interessados podem acessar os sites: http://www.congressobiomassa.com/ e http://www.expobiomassa.com/.


Fonte: biomassabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário